quarta-feira, 30 de junho de 2010

26 dias de saudades

Olá, meu amor. Como tem andado? Muito bem? Pois eu também. Quero dizer, não extraordinariamente bem. Você entende. Não há como sentir-me completa. Não assim. Foram 26 dias sofridos, meu bem. Nenhum deles foi fácil. E tampouco serão os próximos a vir. Mas eu entendo. A vida não é só de alegrias. Bom se fosse. Talvez perdesse a graça... Eu só estou escrevendo porque a saudade bateu. Não que você não saiba. Eu falo disso o dia inteiro. Eu falo com você o dia inteiro. Mas não posso contemplar o teu olhar sorridente. Então; eu tenho sonhado com você. Você continua sempre linda e carinhosa. Em todos os sonhos. Acho que é um sinal. Um sinal que diz o quanto é eterno. Eterno é o meu amor. Ah, quanta saudade! Aperta a garganta e faz os olhos arderem. Por fim, transborda num choro infantil e incessável. Mas então, meu amor, quando você volta? Eu ainda estou com o seu boné...