sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pais e filhos

Eu odeio e amo vocês. É isso que eu quero dizer. Todas as vezes. Mas sai apenas a parte ruim, porque a boa é muito mais difícil de falar. Vocês sempre cuidaram de mim... Sempre. Eu nunca agradeci. Obrigada. Vocês sempre me incentivaram a escolher o caminho certo. Eu nunca agradeci. Obrigada. Vocês souberam que eu amava uma garota e a reação mais radical foi um choro e palavras feias - nenhuma que eu nunca tenha dito para vocês, pelo menos, umas dez vezes. Vocês não impediram que eu continuasse vivendo esse amor. Eu nunca agradeci. Obrigada. E, ainda por cima, vocês deixaram ela vir até nossa casa! Minha namorada na minha casa. Ela dormiu no meu quarto. Nós ficamos com a porta fechada o dia inteiro. Nós fomos numa boate GLS. Eu nunca agradeci. Obrigada. Obrigada, meus pais, por tantas coisas boas. Obrigada por me apoiarem nos meus sonhos e me ajudarem a enfrentar meus medos. Acho que é por isso que fico tão indgnada. Quero dizer, vocês já fizeram tanto. Por quê eu não posso visitá-la? Eu queria tanto... Por quê não posso conhecer a família da pessoa com quem eu quero casar? Vocês não sabem que nós vamos casar. Eu queria tanto ir... Eu sinto falta dela como jamais senti de alguém. Nem das bonecas que eu tive de me desfazer. Eu não gosto dela como gostava de bonecas. Vocês vão ter que entender isso algum dia.