sexta-feira, 16 de julho de 2010

Você está dormindo agora

Era tão legal quando virávamos as noites no MSN. Lembra? A gente ia dormir 4 da manhã ás vezes. Mas naquela época era tudo imprevisível e eu não tinha noção do que viria pela frente. Não sabia se te conheceria um dia. É. De qualquer jeito, você está dormindo agora. E mesmo relembrando da época em que madrugávamos, o que mais me faz falta é ter você dormindo ao meu lado. Eu sonhava muito com isso. Em como seria a sensação de dormir nos braços do amor da minha vida. Deve ser só por enquanto, mas devo dizer que não é tão bom quanto na minha imaginação. Quero dizer, é a coisa mais gostosa do mundo. De verdade. Nada pode te machucar, nada pode te deixar triste. Segurança total num aperto quente de amor em carinho, debaixo das minhas cobertas. Só que há sim algo capaz de diminuir essa delícia: estar ali, nos teus braços, sabendo que isso significava que um dia já havia passado. E estava mais perto de eu dizer tchau de novo. Por isso, e só por isso, na minha imaginação é "melhor". Lá eu posso dormir todos os dias contigo, meu amor. E exatamente nesse lugar, na minha imaginação, você está dormindo agora. Aqui, ao lado meu.